Indicação de seriado: Skins

Skins (ou Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente. A série tem três gerações. Ela aborda temas como drogas, sexo, problemas familiares, disfunções alimentares, homossexualismo entre outros.  É uma das minhas séries favoritas, mas eu gosto mesmo somente da primeira e segunda geração. A terceira assisti um episódio e parei de assistir, não tinha gostado.

A primeira geração tem como personagens principais Tony, Sid, Michelle, Cassie, Chris, Maxxie, Anwar e Jal. Tony é um completo galinha, vive traindo e iludindo a namorada Michelle, que é completamente apaixonada por ele. Egocêntrico, não pensa em ninguém além dele. Sid, seu melhor amigo, tem uma paixão secreta por Michelle. Ainda virgem o garoto tem esperança de perder a virgindade com a namorada do melhor amigo. Michelle é uma garota linda e completamente apaixonada por Tony, sua paixão por ele a faz aceitar suas traições.  Cassie é uma menina completamente instável emocionalmente. Frágil e vulnerável, ela sofre com seus problemas alimentares, pois tem anorexia.  Chris é viciado em drogas e abandonado pela família (um dos meus personagens favoritos da série, já que para mim ele é completamente adorável.) Maxxie e Anwar são melhores amigos, mas a amizade deles é colocada a prova quando Anwar descobre que o melhor amigo é gay e vê- se em uma corda bamba, pois sua religião não aceita homossexualismo.


A segunda geração tem como personagens principais Effy (Minha personagem favorita! Ela também participou da primeira geração, era a irmã de Tony), Pandora, Naomi,  Cook, Freddie, JJ, Katie, Emily e Thomas. Freddie, Cook e JJ são amigos de infância. Freddie é um garoto calado que vê o skate como passatempo. Cook é o mais carismático do grupo, que faz somente o que está afim de fazer, dependente de drogas e bebidas. JJ adora fazer truques de mágica, ele tem uma doença que quando algo o irrita o faz ficar louco e assustado. Os três apaixonam-se por Effy. Garota linda, desejada por diversos garotos, problemática, egocêntrica e tem o mesmo pensamento que Cook: de fazer o que quiser e quando quiser. Pandora é uma menina doce e ingênua. Thomas é um africano do Congo que procura uma vida melhor e então passa a vender drogas, com a ajuda dos amigos. Katie e Emily são irmãs gêmeas. Katie é a popular da escola, adora se destacar. Diferentemente de Emily, que é mais calada e na dela. Mas a verdade é que Emily esconde um segredo: Ela é lésbica e apaixonada por Naomi, que também é lésbica.



Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.


0 comentários:

Postar um comentário