Meu look: Vestido + rasteirinha

Hoje vou falar sobre o look que eu usei para ir ao aniversário de um ano da minha sobrinha. O aniversário foi à tarde e em um sítio, por isso resolvi usar um vestido (que eu ainda não tinha usado) com uma rasteirinha. Usei óculos escuros, brincos, cordão, anéis, bolsa, relógio e pulseiras. Achei que o look ficou ideal para o dia.






Estava muito calor e a escolha desse vestido foi ideal, pois ele é bem fresquinho!


(Minha princesinha ‘’Lili’’)


O tema da festa foi: O Reino Encantado da Alice. As cores eram rosa e branco. Ficou tudo muito lindo, bem decorado e tinha coroas por toda parte!




Ela ficou uma graça com esse vestido e a coroa né? Linda!


Vestido: Dress to
Rasteirinha: Arezzo
Relógio: Guess
Acessórios: De vários lugares
Óculos de sol: Chilli Beans
Bolsa: Não sei

Xx, Gio.






0 comentários:

Postar um comentário