Minha Playlist!

Feriadão chegou! Que alívio. Não via a hora de ficar em casa relaxando, sem ter que estudar, sair com as amigas. Enfim... Hoje vou falar das músicas que mais tenho escutado ultimamente.

1º lugar: All Of Me – John Legend


Com certeza essa é a música que eu mais tenho escutado! Não fico um dia sem escutá-la. É muito linda e a voz dele é... Maravilhosa! Não tem outra descrição. E a letra me deixa ainda mais apaixonada!



2º lugar: Say Something – A Great Big World

Sabe aquele momento em que você está triste ou só quer ficar sozinha e escutar uma música triste? Então, quando estou nesse momento essa é a primeira música que eu escuto. Acho linda, porém muito triste. 


3º lugar: Pompeii – Bastille

Adoro essa música! Escuto direto.


4º lugar: Can’t Remember To Forget You – Skakira feat. Rihanna

Nossa! Com certeza essa palavra definiria bem a música e o clipe. As duas arrasaram! A música é viciante e o clipe te faz ficar de boca aberta. Lindas!




5º lugar: Eu te amo – Chico Buarque

Ai gente, Chico é lindo, tudo de bom, maravilhoso. Com essa música ainda? Quase me mata do coração. Me expliquem como parar de escutar? Como parar de cantar? Perfeita!



Gostaram? Espero que sim



Xx, Gio.

0 comentários:

Postar um comentário