Indicação de livro: Gossip Girl

Já falei sobre o seriado aqui antes, mas não posso deixar de falar sobre o livro. Gossip girl já está finalizada, tendo doze livros. Cada livro te deixa com um gostinho de quero mais!  
A estória em si é a mesma da série. Começa quando Serena Van der Woodsen volta do internato sem comunicar a ninguém, inclusive sua até então melhor amiga Blair Waldorf. A menina foi embora sem dizer o porquê e todos ficaram surpresos com a sua volta. Linda, espontânea, divertida. Ela sempre foi o centro das atenções, deixando Blair em segundo. Nate, namorado da melhor amiga e também seu melhor amigo, é completamente apaixonado por ela. Mas o que Blair não sabe é que seu namorado perdeu a virgindade com a sua melhor amiga.
Como não odiar uma menina dessa, não é? É exatamente assim que Blair se sente em relação à Serena. Cansada de ser sempre a segunda opção, ela desiste da amizade das duas. A verdade é que Blair é extremamente insegura. Acha que não é bonita, alta, magra o suficiente para chamar a atenção. Extremamente exigente em relação à faculdade, acredita que Yale é a melhor e uma pessoa como ela merece Yale.
Blair namora uns dos garotos mais bonitos do Upper East Side, Nate Archibald. O menino vive chapado. Completamente apaixonada por ele, fruta-se por saber que Nate, assim como tantos outros meninos, é apaixonado por Serena.
Mas Serena só quer que tudo seja como antes, só quer ter os dois melhores amigos de volta e viver sua vida. Ela, Blair e Nate. Mas será que isso é possível?
Temos outros personagens também, como Jenny Humphrey. Sonha em ser como Serena e ter sua vida glamorosa. Mas não se acha capaz por ter não a mesma situação financeira e por ser baixa, peituda e com cabelo crespo.
Seu irmão Dan é um garoto extremamente solitário viciado em café e cigarro. Prefere passar horas no quarto escrevendo poemas do que viver a vida glamorosa do Upper East Side.
Vanessa Abrams é uma menina revoltada com a cabeça raspada e que só usa preto, praticamente. Vive com a irmã.  Assim como Dan, não gosta da vida glamorosa do Upper East Side, prefere passar horas filmando, o que é a sua paixão. Apaixonada pelo melhor amigo Dan Humphrey.
Chuck no livro é definido quase como um gay. O garoto é extremamente maldoso e excluído pelos outros personagens.

Diferentemente da série, no livro o Blog Gossip Girl não causa tantos problemas. Mas ainda assim é bem citado!



Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.


0 comentários:

Postar um comentário