Meu look: Estampa Étnica!

Oi gente! Esse look eu usei para ir ao Portinho Bohemio, um evento que acontece toda primeira sexta feira do mês na minha cidade. E sempre fazem homenagem aos cantores. Quando eu fui fizeram uma homenagem a João Bosco. Legal né?


Então... Estava fazendo um friozinho, nada absurdo. Então resolvi usar uma saia azul (que eu quase não usei), uma blusa preta transparente e coloquei um sutiã de renda preto, e um casaco com estampa étnica. O que eu queria chamar atenção mesmo era do casaco, que eu adoro. Já usei mil vezes. Eu sou muito fã dessa estampa.


Usei também essa minha fiel sapatilha preta que eu amo! E complementei o visual com acessórios.







Gostaram? Espero que sim.

Blusa: Não lembro
Saia: Não lembro
Casaco: Leader
Sapatilha: Sonho dos Pés
Acessório: De vários lugares



Xx, Gio.



0 comentários:

Postar um comentário