Meu look: Casamento!

Hey! Usei esse look para ir ao casamento do irmão do meu namorado. Eu usei esse vestido uma vez e então resolvi usá-lo novamente porque achei ideal para ocasião. Como estava frio e nenhum casaco meu ficava bacana com a roupa, peguei emprestado com a minha sogra xale preto que deixou o look super elegante.









Aproveitei também para usar o meu salto verde que ainda não tinha usado. A cor do vestido com a cor do sapato entrou em completa harmonia e com xale então, ficou ainda mais bonito! Quis usar acessórios pratas porque achei que iriam ficar mais bonitos e elegantes com a roupa.

Adoro os detalhes de pedra que esse vestido tem no busto. E também gosto da forma como ele fica no
corpo. 





Gostaram? Espero que sim.

Vestido: Morena Rosa
Salto: Arezzo
Xale: Da minha sogra
Relógio: Guess
Acessório: De vários lugares



Xx, Gio.






  

0 comentários:

Postar um comentário