Minha paixão: Saia Midi!

Tudo começou quando meu pai, no ano passado, voltou de natal com uma saia midi para mim. A saia ainda não havia virado tendência, mas ainda assim me apaixonei completamente por ela. E por eu ser magra e alta achei que ficou ótimo no meu corpo. Gostei ainda mais! E agora a saia midi está virando tendência. Afinal, como não amá-la? Elegantérrima.  Seja justa ou não, ela é maravilhosa.



Perceberam que eu adoro roupas que ficam bem com tudo, não é? Pois então, por isso eu adoro a saia midi. Apesar de achar que ela fica muuuuito mais elegante com um salto.  Mas ainda assim fica ótimo com tudo, só não gosto com tênis, coturno, bota e etc. Aposto no salto, sapatilhas e rasteirinhas. Aposto muito no salto alto com saia midi!



Gostaram? Espero que sim.




Xx, Gio. 

0 comentários:

Postar um comentário