Minha Playlist!

1º Lugar: Frank Sinatra - New York, New York.


Clássico! Como não amar as músicas de Frank Sinatra? Que voz!!!! Essa música é ótima, bem animadinha. Adoro!


2º Lugar: Iggy Azalea - Fancy

Não disse que andava eclética ultimamente? Não consigo para de ouvir Iggy Azalea, especialmente essa música. Muito viciante e animada.



3º Lugar: Iggy Azalea - Work

Outra dela que não consigo parar de ouvir!


4º Lugar: The Beatles - All My Loving

Sou apaixonada por Beatles e especialmente por essa música! A letra é tão linda, a melodia também. É impossível não amar. Tão amorzinho <3


5º Lugar: McFLY - She Left Me

Estava lendo Sábado a Noite e me deu saudades de ouvir essa música. Ai gente, ela é tão amorzinho. Amo McFLY, minha banda favorita. Sou apaixonada por quase todas as suas músicas, mas essa me deixa tão <3



2 comentários:

  1. Oi, Gi!

    Essa musica New York é super famosa, né? Rs. Aparecia muito nos filmes antigamente. Hoje, nem tanto.
    Iggy Azalea é a sensação do momento. Só fiquei fã dela depois da participação em "Problem" da Ariana Grande. Essa musica é muito boa!

    She Left Me!!!! :)
    McFLY Foi vida na adolescencia. Ainda ouso, só que com menos frenquencia. Mas eles são eternos!

    Bjos,
    Ane
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simmmm, e é ótima né? Adoro <3
    Demais, fica grudada na sua cabeça igual chiclete. Ela está bombando!
    Serei fã para sempre <3 Lembra quando eu era viciada né? hahahahah
    Xx

    ResponderExcluir