Indicação de seriado: The Vampire Diaries!

Eu sou muito viciada nesse seriado! Já está na sexta temporada e a cada episódio estou me surpreendendo e amando mais, principalmente com esses da sexta temporada.

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros (depois irei falar sobre os livros) de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série se passa em Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia que é assombrada por seres sobrenaturais. Conta à história de Elena Gilbert, que no início do seriado fica órfã e tendo somente o irmão Jeremy Gilbert e a tia que passa a cuidar deles. Elena tem duas melhores amigas, Bonnie Bennett e Caroline Forbes. Após terminar com o até então seu namorado Matt Donovan, Elena conhece Stefan Salvatore. Ele é atraente, misterioso, sedutor. A menina sente uma forte atração por ele. Mas ao aproximar-se dele ela passa a conhecer também o seu misterioso e lindo irmão Damon Salvatore. Mas o que Elena não sabe é que ela é a cópia de Katherine Pierce, o grande amor de Stefan e Damon e a que os transformou em vampiros. Com isso ela se vê dividida entre os dois irmãos, e Stefan e Damon passam a competir pelo amor de Elena.




Gostaram? Espero que sim.




Xx, Gio.

2 comentários:

  1. Aleluia, enfim achei uma blogueira que goste de The Vampire Diaries, e perfeito!!!
    Meu e-mail para nos conversarmos melhor garotabrigadeiro2.0@gmail.com

    http://tia-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TVD é meu vício!!!! Que bom que gostou :)

    meu e-mail é: giovanna.hgn@gmail.com

    Sempre que quiser conversar ;)

    ResponderExcluir