Meu look: Macacão!

Primeiramente eu quero pedir mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem atualizar. Mais de um mês! Um absurdo isso, reconheço.
Mas como tenho dito em inúmeras postagens aqui, esse ano foi muito difícil e corrido para mim, pois eu estava em ano de vestibular. Graças à Deus acabou o pré, os vestibulares, voltei para o ballet (depois farei uma postagem para você falando sobre a minha volta), voltei a malhar e iniciei a aula de zumba (que por sinal estou adorando, muito divertida. Falarei sobre isso depois.) e também voltarei a atualizar o meu blog com frequência e as minhas histórias. Ou seja, voltei a fazer tudo que eu gosto!

Bom, agora vamos ao que interessa. Mais um look meu para vocês!

Quase não tenho postado sobre os meus looks aqui e por isso tem aumentado o número de postagens sobre looks que tenho que postar. Mas ok, vamos lá. Esse look eu usei para um passeio cultural que eu fiz com o meu namorado. Resolvemos tirar o dia para visitar um ponto turístico da nossa cidade, Cabo Frio. Iríamos visitar outros pontos, mas acabou não dando tempo. Enfim... Resolvi usar esse macacão por ser confortável e estar calor no dia, um all star, óculos de sol e tênis. Simples, ideal para o dia e a ocasião. 









Eu tenho esse macacão há muuuuuito tempo! Comprei quando tinha 15 anos, há quatro anos atrás. Mas eu sou tão apaixonada por ele que não canso de usar. E ele ainda está novinho!


Nós fomos no Morro Guia. De lá é possível ver praticamente a cidade inteira. Tão lindo!



Não disse que é lindo? Eu fotografei em uma parte que pegava o Canal inteiro.


Minha cidade é linda!

Macacão: República
Bolsa: Não lembro
Tênis: All Star
Óculos de sol: Chilli Beans
Acessórios: De vários lugares

Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.







0 comentários:

Postar um comentário