Meu look: Body

Oie!!! Eu sei que estou mega atrasada com as postagens de looks, mas tô tentando atualizar ao máximo hahaha. Tem look do meio do ano passado ainda kkk. 

Em junho teve um evento no Fishbone, em Búzios na praia de Geribá. Felguk tocou lá e eu como gosto muito, fui com uns amigos no evento. Por ser na praia e também por ser uma época que venta muita (aqui já venta demais...) resolvi usar um body (que eu amo demais!) preto com decote atrás, short jeans e rasteirinhas. O body tinha detalhes dourados e por si só já dava um destaque, por isso usei um brinco grande emprestado de uma amiga e nada mais. Não queria tanta informação. 




Esse é o brinco do qual eu falei. Usei somente delineador para destacar os meus olhos, um batom rosinha claro , corretivo, base, pó, blush e rímel.





Body: Avadore
Short: Malacco
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Brincos: Da Manuela

 Gostaram? Espero que sim.
 
 
 
Xx, Gio.

0 comentários:

Postar um comentário