Meu look: Básico, mas não tão básico.

Definitivamente esse título deveria se aplicar a maioria dos meus looks. ‘’Básico, mas não tão básico.’’ Que é como eu me visto na maioria da vezes.


. O dia estava agradável, e apesar de ser inverno não fazia frio, por isso resolvi usar uma calça jeans rosa claro (que eu amo de paixão), uma t-shirt branca fofinha, bolero preto e sapatilhas de oncinha para não deixar o look tãããão básico. Ficou assim: 




Usei também essa bolsa cor da pele que é super útil! Ela é grande e por isso é muito boa para mim, pois sempre carrego muitas coisas na bolsa. Os acessórios foram anéis, relógio e pulseiras coloridinhas. E meu óculos de grau que não pode faltar né? Hahaha.

Gostei desse look que eu montei porque achei que criei uma harmonia com as cores e ficou bem agradável.




Blusa: Marisa
Bolero: Não lembro
Calça: Riachuelo
Bolsa: Não lembro
Relógio: Guess
Sapatilha: Arezzo
Acessórios: De vários lugares


Gostaram? Espero que sim.


Xx, Gio.


0 comentários:

Postar um comentário