Meu look: Pacha Fantasy

Oi gente!


No meu aniversário de 19 anos do passado (já está fazendo quase um mês kkk) eu comemorei 3 vezes hihi.  E uma dessas comemorações foi na Pacha (uma boate muito maneira que tem em Búzios), nesse dia foi Pacha Fantasy.  Eu já tinha comprado o vestido do meu aniversário e obviamente não queria alugar fantasia, porque queria usá-lo. Como ele era preto básico (mas não tá básico), decidi ir de coelhinha da playboy. Mas não tão sexy haha porque o vestido só tem decote atrás mesmo. Mas eu adorei o look que eu montei!



Ignorem o curativo no meu joelho, mas é que nesse dia fiz o favor de cair de joelho na rua kkk.

Enfim, esse vestido, como podem ver, ele é todo preto mas com a saia de paetê. Ele cai super bem no corpo. E ainda tem um decote lindo atrás! E para completar o look usei um scarpin claro e uma pulseira e anel. Não exagerei nos acessórios por contra da gravatinha e da orelhinha de coelho. E claro, fiz uma maquiagem de coelhinha haha.






Nem preciso dizer que esse vista da boate é maravilhosa né?

E ai, o que acharam do look? Não deixem de comentar e seguir.

Vestido: MyPlace
Salto: Santa Lolla
Acessórios: MyPlace



Xx, Gio.





0 comentários:

Postar um comentário