Meu look: Bday

Oii gente! Quanto tempo sem atualizar isso aqui né? Mil desculpas, mas é que eu estava em semana de provas na facul e tudo estava uma loucura. Mas graças à Deus minhas lindas férias chegarão e tudo ficará bem e poderei descansar em paz e atualizar o blog com mais frequência haha.  Ahh, logo virão postagens bem maneiras sobre alguns projetos da facul (pra quem não sabe eu faço Moda J)


Bom, mais um look para vocês (infelizmente é antigo :/). Eu usei esse look em uma das comemorações do meu aniversário de 19 anos, no ano passado. Como foi em casa e apenas um almoço (e bolo surpresa) com meus familiares, usei algo mais básico e confortável. 




E essa é a minha família louca que tanto amo!


Blusa: Hering
Short: From
Sneaker: Ramarim
Óculos: Chilli Beans
Acessórios: Variados

Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.



0 comentários:

Postar um comentário