Um estranho na minha vida



Eu não sei se ele ainda se lembra de mim ou se eu marquei a vida dele como ele marcou a minha. A verdade é que ele me ajudou como ninguém nunca me ajudou e mesmo sem me conhecer ele tentou me entender, procurou me conhecer. Talvez ele não saiba disso, mas esse estranho me deu forças para superar meus traumas.

Nunca iria imaginar que aquele estranho que conheci em uma festa e depois voltei a rever, teria um significado tão importante na minha vida. Ele me ensinou a ser forte e, além disso, mostrou que a culpa não era minha. Me mostrou que uma noite valeria muito mais do que uma vida inteira.

Nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Mas não foi necessário, aquela noite, como ele mesmo disse, valeu a vida dele (e a minha também) toda.  E eu sei que em algum momento iremos nos reencontrar e se caso ele não lembrar mais de mim, sei que naquele momento ele irá se recordar e ao olhar para mim saberá que estou mais forte e saberá também que ele foi o responsável por isso.

Ele me ensinou a gostar de cabelos grandes, barbas e cigarros. Mas além disso, muito além disso, ele me ensinou a me amar. Ele me ensinou a não me culpar pelo o que fizeram a mim. Esse estranho marcou a minha vida de uma forma que ninguém nunca marcou. E no momento que eu fui embora descobri que não precisávamos de mais dias ou noites, aquela noite seria única para nós e eterna. Seria tudo o que teríamos, mas ainda assim valeria tanto. Não foi necessário mais palavras ou toques, tudo havia sido o suficiente.

Sou eternamente grata a esse estranho. E como ele mesmo me disse antes de eu ir embora: Foi um prazer te conhecer.


0 comentários:

Postar um comentário