Vogue Fashion Night Out – Village Mall

Oi gente, quanto tempo! No post de hoje irei falar sobre um evento bacanérrimo que fui no Village Mall. O evento era da Vogue (Vogue Fashion Night Out) e rolou a tarde inteira! Começou 13h com desfiles, depois bate papo com blogueiras, mais desfiles e show até quase 23h. Foi muito bom e super produtivo para mim que faço moda né?


Infelizmente não pude ficar até o show e só consegui pegar o bate papo com as blogueiras do F* Hits e a Daniela Falcão e o desfile Richards, pois estava exausta, tive aula mais cedo e tal. Mas registrei tudo, inclusive meu look!


No bate papo com a Daniela Falcão e as blogueiras do F* Hits foi falado a respeito da moda na internet, os blogs de moda e instagram. Como era a vida de uma blogueira, com funcionava esse mundo. Foi muito importante para mim, pois tenho um blog que também fala sobre moda!

Essa foi a programação do evento. Queria ter ficado para todos, uma pena, pois foi realmente maravilhoso.







Fiquei babando nesse desfile. Cada roupa mais maravilhosa que a outra. Selecionei essas quatro que foram as que eu mais gostei


E claro tivemos que tirar foto com Daniela Falcão, diretora de Redação da Vogue, que foi super simpática.


E Cristiane Tamer, blogueira do F* Hits, uma fofa!

E agora vamos para o look. Como devem ter visto nas fotos, eu usei uma calça flare preta (preciso citar aqui que estou completamente apaixonada por essa calça e a acho muito elegante) com uma blusinha também preta com detalhes de pedra. E para quebrar o look all black usei um saltinho vinho. Completei o look com meu relógio prata da Guess e um anel de ouro branco.  O make foi leve, por ser de dia, mas a boca teve destaque com o batom vinho (que também estou apaixonada). No cabelo fiz apenas um cachinhos na ponta, com o dedo mesmo.

Confiram:








Xx, Gio.

0 comentários:

Postar um comentário